Uze Ajuda

Confira as perguntas e respostas através do FAQ. Aqui trouxemos as dúvidas frequentes de nossos clientes e usuários.

Uze Ajuda

Cartão Uze

Meu cartão tem anuidade?

Sim. O valor da anuidade é parcelado, e só é cobrado quando o cartão for utilizado. Nos meses que não houver gastos com o cartão e a fatura não for emitida, o valor da anuidade não será cobrado.

Qual a melhor data de compra?

São os 10 dias que antecedem a data de vencimento da sua fatura. Este é considerado o melhor dia de compra, pois as compras realizadas neste dia serão cobradas somente no mês seguinte.

Meu cartão de crédito vem bloqueado?

Sim, os cartões são enviados bloqueado. Você pode desbloquear seu cartão através do UZE Meu App ou pela nossa Central de Relacionamento.

Central de Relacionamento: 3004-0800 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 703 9391 (Demais Regiões). Horário de funcionamento: segunda a sexta de 08h ás 20h e aos sábados de 08h ás 18h (exceto em feriados nacionais).

O que devo fazer em caso de perda e roubo do cartão?

Entre em contato o mais breve possível através da Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento do seu cartão e verificar os procedimentos necessários para cada caso.

Central de Relacionamento: 3004-0800 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 703 9391 (Demais Regiões). Horário de funcionamento: segunda a sexta de 08h ás 20h e aos sábados de 08h ás 18h (exceto em feriados nacionais).

Qual o valor máximo que posso gastar em compras com o meu cartão de crédito?

O valor total da compra, seja ela a vista ou parcelada, deve ser menor ou igual ao limite de crédito disponível.

O meu cartão UZE funciona como cartão de débito automático?

Não. Os cartões UZE, vinculados a um estabelecimento, têm apenas a função de crédito e permite aquisição de produtos ou serviços, mediante o limite disponível.

A parcela consta em atraso, mas eu efetuei o pagamento. O que devo fazer?

O pagamento realizado no estabelecimento do seu cartão ocorre de forma online , ou seja, a compensação acontece no ato do pagamento.

Para pagamento através de boleto bancário realizados em caixas eletrônico, internet banking, lotérica ou caixa bancário podem levar até 5 dias úteis para serem processados.

Verifique a forma e os prazos em que realizou o pagamento, se após o prazo não foi registrado o pagamento entre em contato com nossa Central de Relacionamento através:

3004-0800 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 703 9391 (Demais Regiões).
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 08h às 20h  e aos sábados de 08h às 18h (exceto em feriados nacionais).

 

Quero ser Uze

Quais os documentos necessários para fazer um cartão UZE?

Você deve apresentar um documento de identificação original com foto. Em um segundo momento podemos solicitar documentos complementares como por exemplo: comprovante de renda e de endereço atualizados.

Atenção!
Cuidado com golpes: Jamais solicitamos documentos via WhatsApp. Se receber esse tipo de contato, ignore e avise nossa central de atendimento através do whatsapp .