Feirão Limpa Nome | UZE

A pandemia afetou bastante o mercado de trabalho, e com a redução da renda das famílias, o Brasil voltou a ultrapassar a marca de 65 milhões de inadimplentes, conforme apontam dados do Serasa. A maior parte destas contas vem dos gastos com cartões de crédito, que representaram 28,60% das dívidas de fevereiro deste ano.

Para ajudar os clientes, que tiveram a renda reduzida, a voltar a ter crédito no mercado, a Uze, em parceria com o Serasa, organiza o Feirão Limpa Nome Uze, que vai possibilitar a negociação das dívidas de seus clientes com até 99% de desconto nos juros.

A Uze foi a única que estendeu as condições do Feirão por mais um mês, até o dia 30 de abril de 2022. Todos os clientes de parceiros da Uze, podem ser alcançados com a ação, e assim, negociar suas dúvidas.

Segundo o Serasa, 63% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação no Limpa Nome. São mais de 25 milhões de acordos fechados e 200 negociações feitas por minuto.

Acompanhe passo a passo como limpar seu nome:

Para negociar as dívidas, você deve acessar a plataforma Serasa Limpa Nome Online, por meio deste link.

No item 3, além da opção do boleto, você pode escolher o pagamento por código de barras via SMS, e-mail e até por Whatsapp. Pague pelo aplicativo do seu banco direto na agência bancária ou lotérica. Se esse for seu único débito, seu nome fica limpo após o pagamento da primeira parcela e você volta a ter tranquilidade para organizar sua vida financeira.

Você também consegue ter acesso a todos os boletos do seu parcelamento, emitir segunda via e acompanhar o seu histórico. 

É a sua chance de limpar seu nome e voltar a fazer suas compras em um dos nossos parceiros. Aproveite!